Forum dos Papagaios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa Gaiola

2 participantes

Ir para baixo

A nossa Gaiola Empty A nossa Gaiola

Mensagem  paulo c. Sex Jul 02, 2010 1:28 pm

Estou em pulgas para ir buscar os nossos dois papagaios malucos! Ando é com receio que a nossa gaiola seja pequena demais para dois papagaios ficarem fechados um dia inteiro. Se calhar uma coisinha um pouco maior cabia no mesmo sitio da nossa sala onde temos a outra gaiolka, e eles sempre ficavam melhorzitos :?
Algo assim, por exemplo…..
A nossa Gaiola Grancastellfich
http://www.lorotienda.com/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=SC012A
Medidas: 122 x 91 x 192 cm
Altura Interior: 121 cm.
Espaciado: 25.4 mm.
Grosor de barras: 5 mm.
Peso: 100 kg
Las medidas no incluyen las bandejas laterales: + 15 cm.
Incluye:
4 Comederos de giratorios acero inoxidable con sistema antivuelco ( el loro no puede sacarlos desde el interior ) y cierre de seguridad exclusivo de Sun Cages.

Gran puerta de acceso y cierres de seguridad de Sun Cages

Bandejas recoge semillas.

Embora eu gostasse mais desta, e estar com um preço de promoção com redução de mais de 300 Euros…. mas esta é grande demais para estar na nossa sala…LOL!!
A nossa Gaiola Twinfich
http://www.lorotienda.com/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=SC005A

Medidas: 162 x 81 x 187 cm ( sin contar las bandejas laterales - también se puede montar sin ellas )
Altura Interior: 149 cm
Espaciado: 26.5 mm
Grosor de Barras: 5 mm
Peso: 128 kg
División interior extraible que permite convertir la jaula en dos secciones.
2 Puertas de acceso de gran tamaño con cierres de seguridad.
Bandejas laterales recoge semillas.
Incluye percha y 4 comederos giratorios de acero inoxidable con sistema de seguridad exclusivo de Sun Cages.
Puerta accesoria para nido.

A nossa gaiola actual é esta:
(Alguém quer comprar? Wink )
A nossa Gaiola D_fincazoom
http://www.lorotienda.com/b2c/index.php?page=pp_producto.php&md=0&ref=SC001A
Especificaciones:

66 X 61 X 176,5 cm. sin contar con las bandejas laterales ( también se puede montar sin ellas ).

Altura útil: 77 cm. desde la rejilla
93 cm. desde el fondo de la jaula.
Espacio entre barrotes : 18 mm.
Grosor de barras: 3 mm.
Peso: 37 kg

Incluye 3 comederos giratorios de acero inoxiodable, percha y parque de juegos superior a dos alturas, con 2 comederos de acero y bandeja incorporados.Gran puerta de acceso.

Cierres de Alta Seguridad en todas las puertas, tanto en la principal como en las de los comederos ( pulse en "ver más fotos" para ver los detalles ).

Stock de repuestos permanente garantizado.


paulo c.

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa Gaiola Empty Re: A nossa Gaiola

Mensagem  mcamedjay Dom Jul 04, 2010 6:07 am

Sim parece-me que a vossa gaiola, para dois vai ser um bocado apertada, a que está logo no início, parece-me já bastante boa.

Como já deves saber os amazona, são aves propensas a engordar, por isso convém elas voarem, fazer ginástica, fora uma dieta como deve ser.

Caso tivesses a possibilildade de lhes dar uma voadeira comprida, a falar acima de 2 metros de comprimentos, já era bom, e passar uns tempitos na vossa gaiola, mal não faz.
Tens de ver o que preferes.
mcamedjay
mcamedjay

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2010

http://psitacideosmcamedjay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa Gaiola Empty Re: A nossa Gaiola

Mensagem  paulo c. Seg Jul 05, 2010 11:46 am

Olá,
O problema é mesmo enfiar um ‘monstro’ destes dentro da nossa sala….hehehe! Eu tenho um pequeno espaço onde colocar uma gaiola maior, ou mesmo fazer uma voadeira maiorzita, mas isso seria fora de casa no anexo onde tenho a passarada, e nós queríamos mesmo era ter os papagaios junto de nós dentro de casa. Não acredito por isso que eles vão poder ter para já uma gaiola onde possam voar no interior, mas sempre que estivermos em casa e nos for possível, vamos soltá-los dentro de casa, tal como fazíamos com a Lolita. Estamos a pensar encomendar a Gaiola ‘Palace’, que é um mais pequena que a Grand Palace, mas de facto na nossa sala a grand palace era gande demais….LOL!
Daqui a uns anos, sou capaz de fazer uma voadeira no tal anexo que referi.

Cumps

paulo c.

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nossa Gaiola Empty Re: A nossa Gaiola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos