Me ajudem por favor estou desesperado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem por favor estou desesperado!

Mensagem  xico em Seg Mar 12, 2012 7:09 pm

Ola a todos , gostaria de parabenlizar esse forum.

A historia começa assim:
tenho um papagaio amazonas o famoso baiano .. sempre tive o maior carinho e amos por ele trato ele como se fosse meu filho, um membro da familia.
veterinario 1 vez a cada 6 meses, ração especial, frutas e otima alimentação e muito amor e carinho.
Ele sempre foi carinhoso comigo e nunca navida tentou me bicar, passa a maior parte do tempo comigo fica solto pela casa, tem toda liberdade so coloco na gaiola pra ele dormir e assim seguido por 2 anos. ele só vai comigo e com mais ninguem ele fica na minha cama vendo tv comigo e eu fazendo carinho nele..

mais ontem eu tive que trabalhar cedo e não tirei ele da gaiola, deixei comida e frutas e fui trabalhar.. quando cheguei a noite ele tava um pouco agitado e com as benas do rabo abertas.. mesmo assim como de costume ele veio na minha mão e eu beijei ele e fiz carinho numa boa.. coloquei ele em cima da pota do banheiro enquanto lavava as mão e quando fui pegar ele pra minha surpresa ele tentou me bicar... achei estranho pois ele nunca tinha feito isso na vida, tentei pegar ele de novo e ele tentou me bicar de novo e acabou caindo no chao, ai ele veio corrrendo atraz de mim igual a um louco descontrolado me bicando e querendo me morder eu não tive escolha tive que pegar uma toalha e pegar ele e colocar dentro da gaiola e nesse processo ele me mordeu muito feio tirando sangue de mim.. ele ficou o tempo todo resmungando agindo diferente e com as penas do rabo abertas, e me chamando querendo que eu ficasse perto da gaiola.. toda vz que eu saia da gaiola ele gritava pra mim voltar, eu tentei pegar el de novo e ele veio me bicar e me deu outra bicada.. então cobri a gaiola com um pano e apaguei a luz.. ele não sucegou ate as 2 da madrugada agitado e resmungando.. fiquei com pena dele e abri a gaiola ele deceu e veio para o meu quarto e vicou em uma cadeira que eu tenho do lado da minha cama, achei melhor deixar ele dormir lá comigo e ele foi se acalmando e dormiu... de manha ele tava mais carinhoso eu peguei ele e ele não me mordeu, fui com muita calma e fiquei fazendo carinho na cabeça dele umas 2 horas sem parar e ele aceitando numa boa, mais é claro eu não estava mais com a mesma confiança de antes.. dereepente eu levantei do sofa onde eue estava a horas fazendo carinho nele e ele me bicou feio de novo e acabou caindo no chao e veio no meu tennis e ficou mordendo com raiva.. pedi pra minha esposa pegar ele com o cabo da vassoura e colocar ele na gaiola de novo.. ele ficou me chamando desesperado papai papai papai quando eu chegava perto ele ficava mais calmo e parava de gritar...


O QUE EU FAÇO ESTOU DESESPERADO, SERA QUE ELE NÃO CONFIA MAIS EM MIM? SERA QUE ELE VAI VOLTAR A CONFIAR EM MIM E EU NELE? O QUE EU FAÇO PRA ESSE ELO DE AMOR QUE EXISTIA EM NOIS VOLTAR ?? ESTOU COM MEDO DELE, TEM HORA QUE ELE PARECE MANSO E QUANDO VOU PEGAR ELE ELE ME BICA, E O PIOR É QUE EU TENHO QUE FICAR DO LADO DELE POR QUE SE NÃO ELE FICA GRITANDO E NÃO PARA ATE ELE ME VER.. AGORA EU DEIXEI ELE SOLTO E ELE FICA DO MEU LADO NO SOFA O TEMPO TODO, MAIS TENHO MEDO DE TENTAR COLOCAR A MÃO NELE E ELE ME BICAR.. E O PIOR MEDO QUE TENHO É ELE ACOSTUMAR COM ISSO E NUNCA MAIS VOLTAR A SER O MEU FILHO QUE EU TANTO AMO.. HOJE JA CHOREI MUITO, NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDEM!

OBRIGADO

xico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum